João Carlos Cavalo já comandou o Rio Branco em 88 jogos. Foto: Manoel Façanha

Cavalo fala de sua saída do Estrelão

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – No sábado (30), após nova derrota no comando do Rio Branco para o Galvez por 2 a 1, o técnico João Carlos Cavalo colocou ponto final na sua quarta passagem pelo comando do Estrelão. Foram 18 partidas, oito vitórias, dois empates e seis derrotas.

Na mídia, Cavalo justificou o fracasso a falta de comprometimento da maioria dos jogadores. Decepcionado, ele alfinetou ainda: “Em muito tempo não vi uma equipe sem brio algum. Ema equipe sem garra, sem expressão dentro do campo. Uma equipe que parece que não treinava, não trabalhava”

Nesta quarta passagem pelo clube, o treinador apontou erros na formação do elenco, e colocou o Atlético-AC como favorito ao título do estadual desta temporada.

Retrospecto de João Carlos Cavalo no Estrelão

Com um retrospecto de 49 vitórias, 18 empates, 21 derrotas e três títulos estaduais no comando do Estrelão, o técnico João Carlos Cavallo, 48 anos, já trabalhou nos principais clubes do Amazonas (Fast, Nacional e Princesa-AM), e também do Distrito Federal (Sobradinho, Brasiliense), além de Rondônia (Sport Club Ulbra Ji-Paraná). No Acre, profissional teve uma passagem rápida pelo Atlético-AC.