O fisioterapeuta Rafael Roma e o goleiro Brandão foram punidos com quatro e seis jogos, respectivamente. Foto/Manoel Façanha

CD do TJD da FFAC julga infratores do Acreanão 2025

MANOEL FAÇANHA

Os auditores da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Acre (TJD-AC) julgaram na última sexta-feira (4), numa das salas da Federação de Futebol do Acre (FFAC), os atletas/membros de comissão técnica que estiveram envolvidos na confusão generalizada na partida sem gols entre Independência e Humaitá, ocorrida no dia 11 de março, pela fase classificatória do Campeonato Acreano 2025. Veja quais os atletas/membros das comissões técnicas que foram julgados: Luiz Henrique Lima da Silva, Gregory Matheus Cerqueira, Alessandro José da Costa Maia e Mateus Ferreira Brandão (S.C. Humaitá); José Edemir Carvalho da Silva, Álvaro José Marques Migueis, Rafael da Silva, Weverton da Luz Braz, Diego Pereira de Souza (Independência).

No mesmo dia, a corte também julgou outros casos ocorridos durante o estadual. Conforme as normas do Tribunal de Justiça Desportivo, o prazo para recurso começa nesta quinta-feira (10) e termina na próxima segunda-feira, 14/04/25.

fdcdda0c0b8fa785c6ec98fbf4c6472f-3) 04-04-25 – ATA DE RESULTADO C.D..pdf