No Clássico da Revolução, o volante Vilson vai substituir Renato. Foto/Manoel Façanha.

Clássico da Revolução valerá vaga nas semifinais

MANOEL FAÇANHA

O torcedor acreano terá um Clássico da Revolução pra lá de importante na noite desta terça-feira (9), às 20h, no estádio Arena da Floresta.

Terceiro colocado no Grupo B, o Galvez vai a campo precisando vencer o Plácido de Castro para avançar as semifinais do returno, mas poderá ainda avançar na competição com um empate, mas para isso terá que secar o Vasco da Gama na partida preliminar contra o São Francisco, às 18h.

O técnico imperialista Zé Marco para a partida terá duas baixas importantes. O volante Renato está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o meia Neném está entregue ao departamento médico com suspeita de dengue. Vilson e Neto serão, respectivamente, os substitutos. Zé Marco comentou que o duelo contra o Plácido de Castro será tão difícil quanto foi o disputado na semifinal da primeira fase. “É um adversário qualificado, com bons jogadores e com um ataque muito veloz”, analisou o comandante do Imperador.

Tigre espera por Joel no BID

No Tigre do Abunã a expectativa fica por conta da estreia do volante Joel. O atleta disputou neste primeiro trimestre o Campeonato Mineiro pela Caldense-MG e retorna ao futebol local para reforçar o clube que o revelou, equipe essa do irmão Ismael.

Na matemática dos números, uma vitória ou até mesmo um empate contra o Imperador Galvez bastará para o Plácido de Castro carimbar vaga às semifinais. No entanto, o time do Abunã corre risco de eliminação da competição e, para isso, basta uma derrota para o Imperador e uma vitória do Vasco da Gama sobre o São Francisco.