MANOEL FAÇANHA
O “Clássico Vovô” do futebol acreano promete forte emoções as torcidas de Rio Branco e Independência neste domingo (23), no estádio Florestão, a partir das 15h. Os dois clubes estão na briga pelo título da temporada, mas o Estrelão em condições mais favoráveis, pois lidera o hexagonal final com 100% de aproveitamento.
O duelo será pra lá de importante e o árbitro escalado para conduzir a partida será o militar aposentado José Costa Lima. Iago Nascimento e Carlos Alberto serão os assistentes.
Tricolor
O Independência volta a campo neste domingo para o “Clássico Vovô” motivado pela vitória sobre o Imperador Galvez por 1 a 0. O técnico Eric Rodrigues, após a partida, valorizou a entrega dos seus jogadores no campo de jogo durante a conquistar da primeira vitória da equipe no returno. Eric disse ainda que a vitória deixou o Independência em condições de briga pelo título.
Estrelão
Na vice-liderança do hexagonal final do estadual, o Rio Branco para a confronto contra o Tricolor de Aço vai com força máxima. O técnico Ulisses Torres vai poder contar com o lateral esquerdo Querobino, mas o jogador fica como opção e o nigeriano Johnson segue entre os titulares.
Uma vitória estrelada neste domingo (23) contra o Independência deixará o time em boas condições de brigar pelo título ou vice-campeonato da estadual, assim, garantindo calendário ampliado para a temporada 2024.