O volante placidiano Zé Nilton continua no Tigre do Abunã na próxima temporada.Foto: Manoel Façanha

Com 27 jogadores, Tigre do Abunã cai em campo

MANOEL FAÇANHA

Terceiro colocado na disputa do Campeonato Acreano de Futebol da 1ª Divisão/2017, o Plácido de Castro já caiu em campo visando não somente a disputa do estadual, mas também da sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D/2018.

O início dos trabalhos no Tigre do Abunã começou na quarta-feira (27) com a participação de 27 jogadores no estádio Ferreirão. Os trabalhos foram orientados pelo técnico Júnior Mesquita, assim como pelo auxiliar Elison Kinin e o preparador de goleiros Tidalzinho.

Entre os jogadores mais conhecidos da torcida placidiana aparecem os seguintes nomes: Robson (goleiro), Zagalo (lateral esquerdo), Gato (zagueiro), Marcelo Brás, Ismael e Renan Plácido (atacantes), Uilian (meia), Paulinho Pitbull, Zé Nilton e Dênis (volantes), Francisco (lateral direito). O elenco ainda é composto quatro jogadores promovidos da base: Fábio Balotelli, Titi, Sacolinha e Nesso.

A respeito de novas contratações para a próxima temporada, a presidente Rafaela Escalante explica que não descarta, mas a princípio esse será o time que inicia a temporada 2018.

O Tigre do Abunã estreia na disputa do Campeonato Acreano dia 25 de janeiro, contra o Vasco-AC, às 17h30, na Arena da Floresta.