MANOEL FAÇANHA
Com aproveitamento de apenas 22,22%, o técnico Zé Marco deixou na quarta-feira (21), o comando técnico da Adesg. O profissional será substituído por Jarlandes Nunes, treinador que comandou o Sena Madureira na conquista do estadual campeão Sub-20.
A saída do técnico Zé Marco foi antecipada pelo próprio, após a derrota do meio de semana para o Vasco da Gama-AC, por 2 a 1, em jogo valido pelo primeiro turno do Campeonato Acreano 2024.
Insatisfeito com o rendimento da equipe nos primeiros três jogos do estadual, principalmente na derrota para o Vasco da Gama, o técnico Zé Marco chegou entregar o cargo nos vestiários do Florestão, mas os jogadores e a diretoria não acataram o pedido e ficou agendado uma reunião para o dia seguinte, onde a saída do profissional foi homologada.
O atacante Radames lamentou a saída do comandante e deixou claro que a culpa dos resultados ruins neste início de competição é de responsabilidade dos atletas.
Com vaga ameaçadíssima para a disputa do returno – e dois pontos ganhos e penúltimo colocado classificação do grupo A, o próximo compromisso da Adesg será o Rio Branco. O duelo ocorre no sábado (23), às 15h, no Florestão.