Zagueiro Jô, volante Olliver e meia-atacante Neném, machucados, não participam de amistoso. Time enfrenta novo teste, contra Fluminense da Bahia, no sábado (13)
Rio Branco, AC – Realizando os últimos treinos para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, o time sub-20 do Rio Branco, representante do Acre na competição, realizou na tarde desta quinta-feira (11), no estádio José de Melo, o terceiro amistoso da preparação, contra um combinado da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
A equipe comandada pelo técnico Nei Gaúcho teve três desfalques na atividade: o zagueiro Jô, o volante Olliver e o meia-atacante Neném. No início do treinamento, Nei Gaúcho escalou o time com: Thiago, Cuiabá, Yan, Chico, Léo; Vicente, Kellysson, Careca, Nego; Da Silva e Alemão. O treinador faz mistério quando ao time selecionado para a Copa São Paulo e diz que os principais pontos observados durante o jogo foram posicionamento e parte tática dos jogadores.
– Nesse amistoso que com a AABB, avaliamos o posicionamento dos jogadores e também a parte tática do time. O amistoso faz parte da reta final de preparação e também para a definição do selecionado para a Copa São Paulo. Mas a divulgação de quem vai participar será apenas no dia 17 de dezembro – ressalta.
O treinamento durou cerca de 80 minutos, com dois tempos de 40 minutos, e Estrelão venceu por 2 a 1, com gols do volante Kellysson e do atacante Alemão. O elenco tem folga na manhã desta sexta-feira (12) e volta ao trabalho durante a tarde, no José de Melo. Segundo a programação, um novo amistoso deve ser realizado na manhã de sábado (13), também no José de Melo, contra o time amado Fluminense da Bahia, a partir das 9h.
O Rio Branco está no grupo W da Copa São Paulo 2015, ao lado de Barueri, Corinthians e Guaicurus-MS. A estreia do Alvirrubro é no dia 4 de janeiro, contra o Barueri, às 19h (de Brasília). O Estrelão encara o Corinthians no dia 7, jogo que será transmitido ao vivo pelo Sportv, às 21h30 (de Brasília), e fecha a participação na primeira fase contra o Guaicurus-MS, no dia 10, às 19h (de Brasília).
Quésia Melo, GloboEsporte.com