MANOEL FAÇANHA
Com um time jovem e reforçado por alguns jogadores experientes, como Radames, Jô e Leandro Jucá, o Galvez faz sua estreia na disputa do Campeonato Acreano neste sábado, às 17h, no estádio Florestão, contra o Náuas.
O técnico imperialista Kinho Brito acredita numa estreia difícil contra o Cacique do Juruá. O profissional explica que uma das dificuldades é o fato de desconhecer boa parte dos jogadores do adversário, mas que o trabalho foi realizado e acredita na superação de seus jogadores para o time estrear com uma boa vitória.
Com força máxima para encarar o time do Vale do Juruá, o Imperador Galvez fechou sua preparação para o jogo de estreia na tarde dessa sexta-feira (10), com um treino de bolas paradas no CT Forte Imperador. O time titular para encarar o Cacique do Juruá deve ser formado por: Rikelme; Iago, Dudu, Jô, Domy; Leandro, Pedro e Lima, Radames, Luiz e Rômulo.
Inserido no grupo B do estadual, o Imperador Galvez terá como adversários neste primeiro turno, além do Náuas, as equipes do São Francisco, do Atlético e do Vasco da Gama.
Arbitragem
A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulgou durante a semana a escala de árbitros para os jogos deste sábado (11) e da próxima terça-feira (14).
Neste sábado (11), o duelo entre Galvez e Náuas, às 17h, no estádio Florestão, terá como árbitro Antônio José. Francelino Pinheiro e Francisco Lira serão os assistentes.