MANOEL FAÇANHA
Com a missão de vencer por uma diferença de 7 gols para avançar às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, o Imperador Galvez recebe nesta quarta-feira (13), a partir das 16h, no estádio Florestão, o Maranhão.
No confronto de ida, ocorrido na cidade de São Luís-MA, o Galvez não resistiu ao futebol do clube maranhense e perdeu por 6 a 0. Um resultado tão ruim que dificilmente será possível reverter em solo acreano.
Na tarde dessa terça-feira (12), o técnico Ico comandou um treino tático, no CT Forte Imperador. O treinador deixou claro que a derrota do primeiro jogo foi dolorida e, uma reviravolta no placar, apesar de complicada, não é impossível.
O discurso no clube Imperialista é o de vencer o confronto dessa quarta-feira (12) e a classificação à próxima fase da competição, apesar de distante, será uma consequência do que a equipe acreana fará em campo.
Trio acreano
O confronto entre Imperador Galvez e Maranhão será dirigido pelo árbitro Jackson Rodrigues da Silva. Os assistentes serão Iago Bruno Carvalho e Verônica do Nascimento.