MANOEL FAÇANHA
A ordem no Imperador Galvez para a partida deste domino (13) diante do GAS-RR é de vitória para o campeão acreano entrar na briga pelas primeiras posições do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico imperialista Paulo Roberto Oliveira deixou claro durante a semana que não se pode perder pontos em casa – partida ocorre a partir das 18h, na Arena Acreana. Segundo ele, o Galvez precisa ser o protagonista, não o coadjuvante em suas partidas disputadas dentro de casa.
Com o pensamento positivo de vitória, a ideia de jogo do técnico do Galvez diante do GAS-RR será de boa organização tática, intensidade, marcação agressiva para, assim, a equipe acreana conseguir ter o controle do jogo. “Tivemos uma semana intensa de trabalho para corrigimos os erros do jogo da estreia e acredito que possamos conseguir um grande resultado neste domingo, mas sempre respeitando o adversário”, comentou Paulo Roberto Oliveira.
Zagueiro testa positivo
Com o zagueiro Marcão testando positivo para o novo coronavírus, o técnico Paulo Roberto Oliveira foi obrigado a efetivar Franklin para jogar ao lado de Felber na defesa imperialista. Outras mudanças na equipe para o confronto contra o GAS/RR dizem respeito o deslocamento do zagueiro Jô para atuar na lateral direita no lugar de Raylson, assim como a reestreia do goleiro Wadson na vaga de Rander. O meia Felipinho ganha uma vaga entre os titulares em substituição ao volante Neto. Com isso, o Imperador Galvez entra em campo da seguinte maneira: Wadson; Jô, Felber, Franklin e Geovani; Weverton, Geovani Silva e Felipinho; Digão, Jordão e Radames.
Mato-grossense apita
O mato-grossense Leonardo Willers Lorenzatto será o árbitro da partida da noite deste domingo (13) envolvendo as equipes do Galvez-AC e GAS-RR, pela segunda rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série D. Rener Santos de Carvalho e Iago Bruno Carvalho Nascimento (AC) serão os assistentes. Fábio Santos de Santana (AC) será o quarto árbitro.