Adesg e Independência jogaram num gramado impraticável. Foto/Manoel Façanha

Com muita chuva, Leão e Raposa empatam sem gols

MANOEL FAÇANHA

Num gramado cheio d’água e lama, ocasionadas pela chuva da tarde deste domingo (10), no estádio Florestão, as equipes da Adesg e do Independência ficaram no empate sem gols pela segunda rodada do Campeonato Acreano 2024.

Como fica

Com o empate sem gols contra o Independência, a Adesg passa a somar dois pontos ganhos e aparecendo fora do G-3 do grupo A. Já o Independência chega ao quarto ponto ganho e perde a liderança da chave para o Rio Branco, que soma seis pontos

Próximos jogos

No geral, a Adesg foi um pouco melhor que o Independência. Foto/Manoel Façanha

O Independência retorna ao gramado do estádio Florestão na próxima terça-feira (19), às 18h, para enfrentar o Atlético Acreano, em jogo pela permanência no G-3 da chave. No mesmo dia (19), mas na preliminar, a Adesg entra em campo para encarar o Vasco da Gama, às 16h, no estádio Florestão.

Resumo jogo

O Independência e Adesg voltam a campo no próxima terça-feira (19). Foto/Manoel Façanha

Com um gramado impraticável para um bom futebol, o confronto entre Adesg e Independência começou com o time guiomarense tentado buscar o gol, mas com dificuldades nas finalizações.

Com a bola parando na água na maioria das jogadas, as equipes optaram pela bola longa e chutes de fora da área, principalmente a equipe da Adesg.

No geral, a Adesg foi um pouco melhor que o Independência, tanto que o goleiro tricolor João Victor  fez importantes defesas e ainda salvou, no finalzinho da partida, um gol olímpico do meia Ciel.Matéria atualizada às 18h07 de 11 de março de 2024.