Sargento Igor Oliveira segura camisa do Galvez com coronel Edener Franco e o desportista Edson Maria (FGB) durante solenidade de posse. Kinho Brito (em destaque). Foto: Duaine Rodrigues

Com nova direção, Galvez mira a contratação do técnico Kinho Brito

MANOEL FAÇANHA

Com o pedido de afastamento do presidente Edener Franco do comando do Imperador Galvez, o sargento Igor Oliveira, 31 anos, assumiu o clube durante o meio de semana e uma das prioridades do gestor será a contratação do técnico Kinho Brito.

Os primeiros contatos para a contração do profissional foram mantidos, inclusive, uma proposta financeira atrativa foi apresentada ao treinador após várias conversas. Kinho Brito tem vínculo com a base do Andirá, equipe que vai representar o Acre na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, mas isso não será problema para acertar com o Imperador. “Recebi uma proposta financeira tentadora dos dirigentes do Imperador Galvez, mas estou analisando e acredito que nos próximos dias terei uma resposta para os dirigentes”.

Em conversa com o ge, o presidente Igor Oliveira declarou que a intenção do clube imperialista será de anunciar no próximo final de semana o nome do treinador e os primeiros jogadores contratados para formação do elenco para a próxima temporada. O dirigente destacou para o site que a prioridade será formar uma equipe caseira, valorizando os talentos locais.

O Imperador Galvez tem estreia programada no Campeonato Acreano 2022 para o dia 16 de fevereiro diante do Andirá. O estadual será a única competição profissional do Imperador na temporada.