MANOEL FAÇANHA
O atacante Rafael Barros, antes dado como peça fora do Atlético Acreano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, devido uma recusa de sua inscrição no sistema da própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pode comemorar. No início da tarde desta sexta-feira (26) o atleta teve seu nome vinculado no Boletim Interno Diário (BID) da entidade futebolística, assim garantindo sua participação no jogo deste domingo (28), às 17h, no estádio Florestão, contra o Princesa do Solimões-AM.
Coletivo-apronto
O técnico Álvaro Miguéis comemorou a liberação do atacante, tanto que escalou o atleta na equipe principal no coletivo-apronto da tarde desta sexta-feira (26), no estádio Florestão. Outra novidade do treino celeste de ontem foi à presença do goleiro Luiz Miller. O atleta veio de empréstimo do Santa Cruz-PE, mas ainda não teve seu nome divulgado no BID da CBF. O preparador de goleiro do clube Ofleiby Oliveira, o Tidalzinho, fez elogiou a nova aquisição. “Tem qualidade e chegou para ajudar o Galo na luta pelo sonha acesso”.
Quarteto ‘fantástico’
No trabalho desta sexta-feira, ocorrido no local da partida, o poder de ‘fogo’ do time atleticano mostrou muita disposição. O quarteto celeste formado por Careca, Polaco, Eduardo e Rafael Barros criou inúmeras situações de gols na primeira parte do treino, mas voltou a falhar na hora de colocar a bola na rede. A movimentação de ontem ainda contou com a presença do lateral direito Pedro Balu. O atleta, inclusive, chegou a substituir o titular Januário na segunda parte do coletivo. O provável time celeste para o compromisso do domingo contra o Princesa do Solimões será: Babau, Januário, Pé de Ferro, Diego e Alfredo; Joel, Tragodara, Careca, Polaco, Eduardo e Rafael Barros.