MANOEL FAÇANHA
Sem ainda vencer na temporada 2022, o Rio Branco encara nesta quarta-feira (2), às 18h, no estádio Florestão, o Vila Nova-GO, pela primeira fase da Copa do Brasil. Uma classificação do campeão acreano a segunda fase da competição para medir forças contra o Guarani-SP renderá uma premiação de R$ 750 mil.
O técnico Marcelo Brás fez os últimos ajustes no time estrelado na tarde desta terça-feira (1), com um trabalho de posicionamento e bolas paradas no CT José de Melo. O comandante estrelado, apesar dos resultados ruins neste início de temporada, acredita na superação dos atletas para uma grande apresentação contra os goianos.
Sem poder contar com o meia-atacante Matheus Nego, suspenso, o técnico Marcelo Brás deverá fazer apenas uma mudança no time estrelado, com a entrada do meia Santos entre os titulares. Com isso, a equipe estrelada deve ir a campo com a seguinte formação: Evandro Gigante, Pêu, Ramon Gomes, Iago Ramon, Negueba; Santos, Jackson, Rabiola, Luan, Índio e Wanderson.
Em conversa com a reportagem do ge, o comandante estrelado falou de estratégia, cautela e a busca por uma vitória, único resultado que interessa ao Rio Branco. “Temos uma estratégia já implantada dentro do esquema tático, dentro da semana que a gente trabalhou bastante visando essa partida. Uma partida de detalhes, de muita concentração e de poucos erros é o que a gente espera dentro do jogo. Acredito que a equipe está muito concentrada, muito determinada. Espero que todos com o mesmo pensamento e mesmo objetivo possamos superar e conseguir nossa classificação, que vai ser bastante importante pra nossa sequência de temporada”, pontuou, Brás.
Súmula
Rio Branco-AC x Vila Nova-GO
Data: 02/03/2022
Horário: 18h
Árbitro: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG) – VAR Fifa
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Magno Arantes (MG)
Quarto Árbitro: Julian Negreiros de Castro (AC)
Rio Branco-AC: Evandro Gigante, Pêu, Ramon Gomes, Iago Ramon, Negueba; Santos, Jakson, Rabiola, Luan, Índio e Wanderson. Técnico: Marcelo Brás.
Vila Nova-GO: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Rubens e Jean Silva. Técnico: Higo Magalhães