Uso de máscara facial não será obrigatório no Florestão. .Foto: Shutterstock/Reprodução.

Comitê covid-19 libera 20% do público para Humaitá x Brasiliense-DF

MANOEL FAÇANHA

O Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19 do Governo do Estado de Acre atendeu na manhã desta segunda-feira (21) o pedido dos dirigentes do Humaitá para flexibilização de público na partida da próxima quarta-feira (23) envolvendo as equipes do Humaitá x Brasiliense, às 20h, no estádio Florestão. O duelo será válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Com anuência positiva do pedido dos dirigentes do Tourão, a partida será realizada com público de 20% da capacidade do Estádio (1.600 lugares).

Na busca de evitar a proliferação do vírus durante o evento, o comitê covid-19 orienta a aplicação do protocolo sanitário disponível na Resolução CAECOVID Nº 20/2021, que são medidas exigidas por parte da Organização Mundial de Saúde e Vigilância Sanitária Estadual. Entre as exigências das autoridades sanitárias está o comprovante vacinal com no mínimo duas doses.

Os descumprimentos das medidas sanitárias estabelecidas e dos decretos governamentais acarretará medidas administrativas que poderão culminar com a interrupção imediata da partida.

Venda de ingressos

A partir desta terça-feira (22), nas lojas do Arasuper, o torcedor já poderá adquirir ingressos para a partida entre Humaitá e Brasiliense. Um total de 1.600 ingressos foram colocados à venda no valor de R$ 40 (entrada inteira) e R$ 20 (meia-entrada).