Rio Branco, AC – Vice-líder do estadual, com 29 pontos, o Rio Branco no clássico deste domingo contra o Atlético Acreano será ainda comandado pelo interino Nei Gaúcho. O técnico João Carlos Cavallo confirmou que ficará no camarote do estádio analisando o comportamento dos jogadores no campo de jogo.
Com os dois zagueiros titulares suspenso para o clássico, o técnico interino Nei Gaúcho confirmou o reserva André Alves entre os titulares para forma dupla de zaga com o curinga Renato. A única dúvida diz respeito a participação do lateral esquerdo Sander no clássico. O atleta pode ser poupado e abrir espaço para Alfredo. O time escalado por Gaúcho na atividade da sexta-feira foi o seguinte: Nei; Chumbo, Renato, André Alves e Alfredo (Sander); Rick, Bruno Vieira, Matheus Cruz e Polaco; Thiago Silva e Adriano Louzada.
Depois do clássico, o Estrelão terá uma semana de folga antes do confronto de ida das semifinais contra o Plácido de Castro, dia 1º de junho, no Florestão. Conforme o regulamento não existe vantagem nas disputas das semifinais e finais.
Manoel Façanha