Equipe sub-17 do Galo Carijó tenta aprontar uma zebra para cima do Vasco-RJ.

Copa BR-17: Atlético-AC pega o Vasco-RJ em São Januário

MANOEL FAÇANHA

Após derrota no jogo de ida da Copa do Brasil Sub-17 contra o Vasco da Gama, ocorrida semana passada, na Arena da Floresta, pelo placar de 2 a 0, o Atlético Acreano busca um milagre na tarde desta quarta-feira (21), às 15h, no estádio São Januário, para avançar no torneio, mas para isso precisará vencer o time carioca por 3 a 0. Uma vitória por dois gols a favor do time acreano leva à decisão as cobranças de penalidades.

Ciente que a missão não será nada fácil, o time atleticano entra em campo como um verdadeiro azarão contra um adversário que na primeira partida mostrou superioridade física e técnica. O zagueiro Línneky e o atacante Guilherme, que cumpriram suspensão na derrota do primeiro confronto contra o Vasco da Gama, ficam à disposição da comissão técnica.

Na tarde desta terça-feira (20), no CT do Vasco em Duque de Caxias (RJ), o time atleticano fez um leve treino. O zagueiro Línneky treino entre os titulares e deve ser a principal mudança na formação do Galo para o jogo contra o Vasco. O provável time celeste será: Rikelmo, Mael, Franklin, Gustavo, Vitor; Keves, Línneky, Thalis, Robertinho, Marlon e Igor Baiano.

Arbitragem

Um trio de árbitros do Rio de Janeiro comanda o jogo da volta entre Vasco-RJ x Atlético-AC. O árbitro principal será Felipe da Silva Gonçalves, assistido por Rafael Gomes Rosa e Rafael Sepeda de Souza.