MANOEL FAÇANHA
A véspera da estreia na Copa do Brasil contra o Rio Branco, o Figueirense-SC realizou um leva movimentação no estádio Arena da Floresta, palco do confronto da noite desta quarta-feira, às 20h30, contra o Rio Branco.
O técnico Marquinhos Santos explicou a imprensa que a movimentação foi importante para os jogadores sentirem o gramado e soltarem a musculatura após a longa viagem até a capital Rio Branco.
Bem informado
Com inúmeras informações a respeito do Rio Branco, adversário da noite desta quarta-feira, o técnico Marquinhos Santos falou um pouco da estratégia do adversário. “Sabemos que o Rio Branco joga em duas linhas e esperando um erro do adversário. Portanto, precisamos está atentos para não cairmos na armadilha do adversário”, explica Marquinhos, acrescentando que conhece bem o trabalho do técnico alvirrubro Cristian de Souza.
Regulamento
Sobre o regulamento da Copa do Brasil, o técnico do clube catarinense definiu como traiçoeiro, onde não se pode vacilar em nenhum momento. Caso contrário o time estará eliminado da competição.
Pé direito
Responsável pela saída de bola do time catarinense, o volante Juliano comentou que o objetivo será iniciar a Copa do Brasil com o pé direito, eliminando o adversário e realizando uma boa apresentação para o grupo ganhar confiança. O volante disse ainda que o time está ganhando corpo a cada dia de treino.
FRASE
“Sabemos que o Rio Branco joga em duas linhas e esperando um erro do adversário. Portanto, precisamos está atentos para não cairmos na armadilha do adversário”,
Marquinhos Santos, técnico do Figueirense-SC