MANOEL FAÇANHA
Há poucos dias de conhecer seus adversários na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, o Andirá sofreu seu primeiro revés na fase de preparação para o torneio paulista. Na última sexta-feira (10), no campo B da Federação de Futebol do Acre (FFAC), o time do técnico Kinho Brito caiu para um combinado de Plácido de Castro por 3 a 0.
Na avaliação de Kinho Brito, o time morcegueiro foi muito abaixo do esperado. “Nosso time não conseguiu ser o mesmo de outros amistosos. Falhamos muito no toque de bola e deixamos a desejar na pressão em cima do adversário”, explicou o técnico.
Kinho comentou ainda que o motivo para o baixo futebol apresentado pela equipe teria sido as últimas semanas de intenso trabalho físico conduzido pelo preparador físico/presidente Afonso Alves na buscar condicionar os atletas para uma competição da importância da Copinha.
Conforme a programação da comissão técnica morcegueira, os jogadores retornam aos trabalhos nesta segunda-feira (13). O clube aguarda com ansiedade a divulgação do grupo/adversários e data dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, algo que pode ocorrer ainda nesta segunda-feira (13).