MANOEL FAÇANHA
Com a saída do técnico Célio Ivan e boa parte do elenco imperialista que disputou o Campeonato Acreano e Brasileiro da Série D, a diretoria do Galvez confirmou, através da sua rede social, a parceria com a empresa S.A Sport visando a participação do clube na disputa da Copa Verde 2021.
A empresa nesta temporada comandou o departamento de futebol do São Francisco e chega no Imperador apenas com o compromisso firmado para o torneio regional, mas com possibilidade do vinculo ser estendido para a próxima temporada.
Com o acordo com a empresa S.A Sport, o comandou técnico do Galvez ficará a cargo do técnico Elias Silva, ex-São Francisco. Com isso, grande parte do elenco do time imperialista será composto por atletas do clube católico. O experiente atacante Tonho Cabañas será repatriado ao clube, segundo informou o presidente Edener Franco, o objetivo será fazer uma despedida para o maior artilheiro da história do clube.
A estreia do Imperador Galvez na Copa Verde ocorre no próximo dia 13 de outubro, em jogo único, agendado para o estádio Florestão, contra o Ypiranga-AP, às 15h. Um empate no tempo normal de partida leva a decisão da vaga às cobranças de penalidades. O classificado pega o Clube do Remo na segunda fase da competição.