A delegação do Galvez será composta de 23 integrantes, sendo 18 jogadores e cinco membros da comissão técnica. Foto: Duaine Rodrigues

Copa Verde: Galvez define programação para encarar o Naça-AM

MANOEL FAÇANHA

O Galvez iniciou a semana com a cabeça voltada para a partida de volta da fase preliminar da Copa Verde contra o Nacional. O confronto corre no próximo sábado, às 17h30 de Brasília, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru-AM. O time acreano precisa venceu o confronto ou, no mínimo, empatar com o placar acima de 1 a 1 para levar a decisão da vaga para as cobranças de penalidade. O vencedor do confronto encara o Paysandu.

Conforme o programado, a delegação do Imperador embarca na madrugada da sexta-feira com destino a cidade Manaus. A delegação será composta de 23 integrantes, sendo 18 jogadores e cinco membros da comissão técnica. O desembarque na cidade manauara ocorre ao meio-dia da sexta-feira (17). No mesmo dia, o técnico Pablo Simões a equipe acreana realiza um treino leve na capital manauara. No sábado, dia do jogo, a delegação segue de ônibus à Manacapuru, a cerca de 98km da capital. Na cidade, almoça e depois segue para o estádio Gilbertão, onde encara o Nacional-AM.

Com o jogo amistoso do último final de semana, agendado para o estádio Arena da Floresta, diante do Andirá, cancelado, os jogadores do Imperador voltaram à rotina de treinos na manhã de ontem (13). Pela manhã o elenco participou de uma atividade na academia e, no período da tarde, o técnico Pablo Simões comandou um treino no Campo do Juventus. Na tarde de hoje (14), a atividade será realizado no Campo B da Federação de Futebol do Acre (FFAC). Na quarta-feira, a programação segue para o Campo Juventus, e no dia seguinte, a atividade será novamente no Campo B da FFAC.