Com duas derrotas seguidas na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, a luz vermelha do estádio José de Melo está pra lá de acessa e girando igual às instaladas nas unidades móveis do Samu.
Mesmo classificado as oitavas-de-final do torneio nacional, os resultados negativos dos dois últimos finais de semana contra Genus-RO (0x1) e Princesa do Solimões-AM (0x1) deixaram o torcedor estrelado com barba de molho.
Muitos já não acreditam na possibilidade do clube conseguir o acesso à disputa do Campeonato Brasileiro da Série C ao fim do torneio em andamento. Um direito que assiste ao torcedor, principalmente aqueles que pagam religiosamente seu ingresso para prestigiar o Estrelão das arquibancadas da Arena da Floresta.
No entanto, na minha modesta opinião que irei compartilhar com os leitores da coluna, acredito que o acesso de divisão somente será possível se jogadores estrelados colocarem o coração na ponta da chuteira, pois daqui pra frente o nível técnico dos adversários só tende a crescer.
Portanto, jogar um Campeonato Brasileiro de Série D não é moleza. A técnica é importante, a experiência muitas vezes faz a diferença, mas jogar com o coração na ponta da chuteira é o atalho mais curto para o sucesso.
AS CURTINHAS
DIRETORIA do Galo Carijó deve descontar alguns dias salários dos atletas que “gazetaram” os treinos durante a semana.
POR falar em Galo, a diretoria explicou na mídia que o clube teve prejuízo da ordem de R$ 100 mil com a disputa da Série D.
UMA desistência da disputa do Campeonato Estadual/2015 já é cogitado dentro do clube.
NA manhã deste sábado, a partir das 9h, a bola rola para a disputa do XXII Copa Bancária de Futsal.
DEPOIS de dois resultados negativos na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco busca recuperação em Boa Vista-RR, contra o São Raimundo-RR.
A FATIA da TV nas receitas do Flamengo caiu de 57% para 38% do total do primeiro semestre de 2013 para o primeiro deste ano.
NOTA DE PESAR
É com pesar e tristeza que a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) comunica o falecimento de Juliana Dantas, esposa do árbitro Carlos Ronne Casas, ocorrido nesta quinta-feira (18), no Rio de Janeiro, vítima de aneurisma cerebral.
Que Deus possa, pela sua Misericórdia, perdoar suas falhas e recebê-la de braços abertos em seu trono celestial! Confortando parentes e amigos!
Descanse em PAZ!