O atacante Leonardo (Independência) é parado com falta pelo goleiro Davi. Foto/Manoel Façanha

Davi e Leonardo são as “joias” do Campeonato Sub-13

MANOEL FAÇANHA

Invicto e com 100% de aproveitamento, o Santa Cruz finalizou o Campeonato Acreano de Futebol Sub-13 com uma campanha irretocável de seis vitórias em seis partidas. O clube ainda marcou 26 gols pró e sua defesa terminou a competição sem levar gols, sendo que boa parte dos méritos cabe ao bom goleiro Davi.

Lapidado pelas mãos do professor Walter “Zenga”, o paredão do Santinha fechou a competição com mais de 300 minutos de invencibilidade. 

O goleiro Davi (Santa Cruz) fechou a competição com mais de 300 minutos sem levar gols. Foto/Manoel Façanha

Se a Capivara fez uma campanha espetacular, a Raposa, vice-campeã, não pode deixar de comemorar essa segunda colocação na temporada. A equipe, que praticamente vive da dedicação do técnico Illimani Suares, conseguiu uma arrancada espetacular após a derrota da estreia para o próprio Santa Cruz por 5 a 0. E, para coroar a boa campanha do Tricolor do Marinho Monte, o clube terminou o torneio como o melhor ataque (29 gols) e o bolo da cereja foi a artilharia conquistada pelo rompedor Leonardo, atleta de dribles desconcertantes, força e chutes certeiros. Na temporada, Leonardo chegou aos incríveis 17 gols e consolidou a artilharia do certame Sub-13.

O atacante Leonardo (Independência) marcou 17 gols na temporada. Foto/Manoel Façanha