MANOEL FAÇANHA
O São Francisco entra em campo neste domingo (14) querendo continuar presente no G-4 do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. O time católico terá como adversário o “pressionado” Princesa do Solimões, em jogo agendado para o estádio Gilbertão, às 14 (de Rio Branco-AC). O paraense Dewson Fernando apita o confronto. Dimmi Yuri e Hugo Agostinho, ambos do Amazonas, serão os assistentes.
O técnico católico Zé Marco para a partida relacionou 20 jogadores. Os atacantes Polaco e Juninho, ex-Atlético Acreano, foram relacionados para o confronto. O primeiro está recuperado de um problema muscular e, o segundo, foi regularizado no Boletim Informativo Diária (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A ideia do treinador Zé Marco será usar o atacante Polaco durante a segunda parte do jogo, mas tudo vai depender da circunstância da partida.
Com três pontos ganhos da vitória na estreia, em casa, contra o São Raimundo/RR por 1 a 0, o clube católico deve ir a campo com a seguinte formação: Saulo, Weverton, Brener, Reginaldo, Bruno Gaúcho; Ker, Matheus Damasceno, Geovani; Radames, Daniego e Pedro.
Princesa não vence há dois meses
Sem vencer uma partida há dois meses – A última vitória do Tubarão foi diante do Manaus, na Arena da Amazônia, por 2 a 0, pela segunda fase da Copa Verde, o Princesa do Solimões, do técnico Aderbal Lana, entra em campo focado em fazer as pazes com a vitória e com o seu torcedor no duelo da tarde deste domingo contra o São Francisco.
Outro que busca acabar com um jejum, mas de gols, é o atacante Aleilson. O atleta na temporada já marcou nove gols, mas não visita as redes dos adversário há um mês. No entanto, o atacante está confiante em colocar um ponto final nesta história na partida contra o São Francisco, segundo informou o site ge.
Jogadores relacionados
Goleiros: Saulo e Lucas
Zagueiros: Brener, Naldo, Jô e Fabinho
Laterais: Weverton (D), Matheus Damasceno (D), Bruno Gaúcho (E) e Raí (E)
Volantes: Ker e Vitinho
Meias: Geovani Silva e Gabriel Serpa
Atacantes: Radames, Daniego, Polaco, Juninho e Pedro Henrique