Foto: João Paulo Maia

De olho no título estadual, Wellington Cabeça reforça Galvez nas semifinais

Meio-campo, campeão estadual com o Plácido de Castro e que estava no futebol tocantinense, chega no Galvez para ajudar time a alcançar final inédita, no Acreano

Murilo Lima, GloboEsporte.com


Rio Branco, AC – O meio-campo Wellington Cabeça é o novo e último reforço do Galvez para as semifinais do Campeonato Acreano 2015, já que a equipe não deve fazer mais contratações na temporada. Campeão estadual com o Plácido de Castro em 2013, o jogador conhece muito bem os adversários, o que pode ajudar o Imperador na reta final da competição. Antes do acerto com o Galvez, Wellington estava atuando pelo Gurupi-TO.

– Foi uma experiência boa no futebol do Tocantins, foi bom ter voltado e agora é brigar para conseguir esse título pelo Galvez. Os jogadores de meio-campo são de qualidade, a concorrência é forte, mas vim para ajudar a somar para a equipe e o que o treinador optar, vamos fazer o melhor para ajudar – afirmou.

Confiante no desempenho do Imperador e no trabalho do técnico Artur Oliveira, o meia destaca o desejo de ser campeão novamente no Acre.

– Estamos trabalhando forte, com a intensidade alta para chegarmos forte na reta final. Estou gostando, a equipe tem muita qualidade, o grupo é bom e, com certeza, vai conquistar seu maior objetivo que é chegar a final – declarou.

Nesta quarta-feira (3), Cabeça treinou movimentação em campo reduzido e fez trabalho físico com a equipe, no campo do Marinho Monte, na capital. O zagueiro Mendes, ausente dos treinos de terça (2) e da quarta-feira, sem justificativa, não deve jogar. O volante Hamilton, com um desconforto abdominal, ficou fora da atividade.

Em quarto na classificação, com 23 pontos e já qualificado para as semifinais, o Galvez enfrenta o Alto Acre, na última rodada do Acreano. A partida será realizada no sábado (6), às 17h (local), no estádio Álvaro Felício Abrahão, em Xapuri, a 188km de Rio Branco. O Imperador deve ir com um time reserva para a partida.