Foto/Manoel Façanha

Decisão da II Copa Jogo Aberto de Futsal ocorre neste sábado no Ginásio do Sesi

Invictas, as equipes do Tia Eliza e Palestra Itália prometem um jogo de fortes emoções

banner-logo-araujoRio Branco, AC – Depois de 46 jogos, a disputa da II Copa Jogo Aberto de Futsal chega a sua grande decisão na noite deste sábado, no Ginásio Rui Lima do Nascimento (Sesi).

Invictas, as equipes do Tia Eliza e Palestra Itália prometem um jogo de fortes emoções ao público presente. O duelo decisivo terá no apito os árbitro Carlos Ronne Casas e Fábio Santos.

O Tio Eliza chega a decisão sem poder contar com o seu capitão, o fixo Renan, mas aposta em outros dois jogadores: o goleiro Jeferson e no ala Victor.

Por outro lado, o Palestra Itália conta com a dupla Carlinhos e Pablo, o segundo vice-artilheiro do torneio, com oito gols.

Conforme o regulamento, caso de um empate no tempo norma, a decisão do troféu vai para as cobranças de penalidades. Um novo empate o campeão será conhecido na disputa de penalidades.

O campeão da II edição da Copa Jogo Aberto terá como premiação R$ 4 mil, além de troféu e medalhas. O vice será agraciado com R$ 1 mil e troféu e medalhas. O artilheiro da competição será premiado com um belo troféu. Kall, da Uninorte, com 10 gols é o favorito ao prêmio.

O coordenador da competição, desportista Auzemir Martins, explica que o torneio contou com 32 equipes e o jogo inaugural ocorreu no início de agosto.

Martins explicou ainda que o torneio, além de oferecer lazer, revelou inúmeros talentos, principalmente em baixo das traves.

Manoel Façanha