Estrelão perde a segunda no estadual e, com desempenho abaixo do esperado pela diretoria e torcida, técnico pode cair. Reunião nesta segunda define futuro do treinador
Rio Branco, AC – O técnico Edmilson Coreia, o Tangará, está pressionado no Rio Branco. Após a derrota para o Plácido de Castro por 1 a 0 no clássico disputado neste domingo (18), na Arena da Floresta, pelo Campeonato Acreano, o treinador tem o cargo ameaçado. Uma reunião entre os integrantes da diretoria do Estrelão nesta segunda-feira (19) define o futuro de Tangará no clube.
– Demitido não deve ser, mas afastado sim. Ainda estamos conversando e uma reunião hoje (segunda-feira) à tarde deve definir isso – explicou o diretor de futebol do Alvirrubro, Alex Cavalcante, por telefone.
No comando do Rio Branco pelo estadual, Tangará tem 12 jogos: oito vitórias, dois empates e duas derrotas, com 72,2% de aproveitamento. Ao todo, contando com partidas da Copa do Brasil, são 15 jogos: nove triunfos, três empates e três derrotas.
Com 26 pontos, o Estrelão é o vice-líder do Campeonato Acreano e já está classificado para as semifinais. Porém, o desempenho do time dentro de campo não tem sido o esperado pela diretoria e torcida.
João Paulo Maia, GloboEsporte.com