MANOEL FAÇANHA
Rio Branco-AC – A derrota do fim de semana para o Plácido de Castro por 1 a 0, na abertura do returno do Campeonato Acreano 2016, levou o presidente estrelado Lourival Marques, o Louro, a participar na tarde de ontem (11), no CT do José de Melo, de uma reunião envolvendo jogadores e comissão técnica. O teor da conversa entre os presentes não deixou de ser o fraco futebol apresentado pelo time na derrota para o Tigre do Abunã.
Dispensas
Com o sinal de alerta ligado, a diretoria alvirrubra que já havia anunciado o fim dos contratos do zagueiro Renner, os laterais João Paulo e Paulo César e o meia Wagner Líbano, poderá ampliar o número de dispensas no mês de abril. Com isso, o clube estaria tentaria novos jogadores no mercado futebolístico do país.
Vendas de ingressos para a Copa Verde
Os ingressos para a partida desta quinta-feira (14), às 20h30, no estádio Arena da Floresta, contra o Paysandu, pela segunda fase da Copa Verde, já estão sendo comercializados na rede de Supermercados Araújo e na entrada do CT José de Melo. As entradas estão sendo comercializada ao preço de R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira).
A respeito dos três mil “bilhetes sustentáveis” (troca de garrafas pet ou latas de alumínio por um voucher) para o confronto, o clube comunicou que serão trocados em uma máquina, que será instalada hoje (12), na loja Star Motors, no Segundo Distrito da capital.
Para fazer a troca, não será necessário criar um cadastro. O torcedor precisa apenas inserir os resíduos, clicar no botão “Copa Verde”, receber o voucher e trocá-lo por um ingresso. A máquina funcionará em horário comercial e, no dia da partida até às 14h. Cada torcedor terá o limite de 12 unidades: três equivalem a um ingresso.
Comunicado
Caso o Rio Branco seja semifinalista na Copa Verde, as partidas contra o Galvez, pela Copa do Brasil, serão disputadas nos dias 27 de abril e 4 de maio.