O treinador de goleiros Dorielson Mendes segue não São Chico. Foto/Manoel Façanha

Dorielson Mendes confirma permanência no São Francisco

MANOEL FAÇANHA

Fã incondicional do goleiro italiano Dino Zoff, campeão mundial na Copa da Espanha de 1982, o treinador de goleiros Dorielson Mendes, de 50 anos, acertou sua permanência na equipe do São Francisco para a temporada 2023.

Com calendário cheio para a próxima temporada (Campeonato Acreano, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D), o São Francisco, além de contar com os serviços do treinador de goleiros Dorielson Mendes, terá a permanência na sua comissão técnica do treinador Erismeu Silva e do auxiliar técnico Alan Santana (Toró).

Entre os jogadores que optaram por ficar no clube aparece o experiente goleiro Babau. Vilson e Mandin (volantes), Antônio Marcos (lateral esquerdo), Ké (volante), Baby (meia), Chico, Tonho e Davi (atacantes) também seguem no clube católico.

Estreias

Inserido no grupo B do Campeonato Acreano, juntamente com Galvez, Náuas, Atlético Acreano e Vasco da Gama, o São Francisco estreia do estadual dia 25 de fevereiro diante do Vasco da Gama, mas uma semana antes, a equipe faz o duelo local da Copa Verde contra o Atlético Acreano.