Chegou a hora do torcedor acreano tirar a camisa do Estrelão do armário para prestigiar o clube na disputa das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D.
No próximo dia 27 de setembro, no estádio Arena da Floresta, o Estrelão recebe o Ypiranga-RS no primeiro confronto das oitavas-de-final do Brasileirão da Série D. O técnico Edson Júnior, jogadores e demais integrantes da comissão técnica, não escondem à importância do calor do torcedor na disputa do mata-mata de competição.
Outro bom motivo para o torcedor marcar presença na arquibancada diz respeito ao fato de ir ao jogo será o mesmo de colocar a mão no bolso para ajudar os dirigentes estrelados a pagar salários dos atletas. Um gesto nobre que o torcedor local precisa exercitar bem mais vezes.
Então, o convite está lançado, basta agora o torcedor reservar a camisa para o dia do jogo e comprar o seu ingresso numa das bilheterias do estádio Arena da Floresta.
AS CURTINHAS
O CONFRONTO entre Villa Nova-MG e Crac-GO, realizado no último fim de semana, na cidade mineira de Nova Lima, registrou recorde negativo de público. O time de Nova Lima, pior clube da competição, levou apenas cinco apaixonados torcedores a pagar ingressos.
JÁ no Mangueirão quase 30 mil pessoas assistiram a vitória do Remo sobre o VEC por 3 a 0. Recorde de público na divisão D.
AINDA falando de Série D, após a primeira fase, Villa Nova-MG (3), Náutico-RR (4), Operário-MT (4) e Foz do Iguaçu-PR (5) foram os quatro piores clubes do torneio.
A SELEÇÃO Acreana estreou com derrota na disputa do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sub-19 feminino da 2ª divisão, ontem (14), em Saquarema, no Rio, para o Maranhão por 3 sets a 0 , com parciais de 16 a 25, 19 a 25 e 16 a 25.
HOJE (15), às 9h, as meninas retornam à quadra de jogo para enfrentar as tocantinenses, que estrearam com vitória sobre o Amapá por 3 sets a 0.