O atacante acreano Eduardo Lopes, 30 anos, após deixar o Red Bull Brasil-SP acertou sua transferência para o Operário-PR. O atleta firmou contrato de dois anos com o Fantasma e nesta temporada disputa o Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro da Série B.
Eduardo já está integrado ao grupo do Fantasma e neste final de semana poderá figura entre os relacionados do técnico Gerson Gusmão para o duelo contra o Londrina-PR, no Estádio Germano Krüger, pelo estadual.
Eduardo nas últimas três temporadas vestiu a camisa do Galo Carijó. Foi um atleta decisivo no esquema tático de Álvaro Miguéis durante o acesso do clube que garantiu vaga ao clube na disputa da Série C.
Galo Carijó anuncia reforços
Os bastidores do Galo Carijó durante o Carnaval foi bastante agitado. O clube conseguiu repatriar o lateral direito Matheus Damasceno, após o atleta rescindir contrato de trabalho com CRB-AL. O atleta explicou que não tinha a simpatia do treinador Roberto Fernandes e o clube alegou que o atleta não havia rendido o futebol esperado pela comissão técnica, assim resolvendo de forma amigável reincidir o contrato.
Geison Morais, gestor de futebol do Atlético Acreano, não somente confirmou o retorno do lateral direito Matheus Damasceno, mas também anunciou durante a semana a chegada do zagueiro Áquila, vindo de empréstimo do Red Bull Brasil-SP.
Saída e DM cheio
O lateral direito Linderman não faz mais parte do elenco do Galo Carijó para a sequência do Campeonato Acreano. O atleta chegou ao clube celeste vindo de uma cirurgia de joelho e não conseguiu entrar na sua melhor forma física e técnica e entrou em acordo para deixar o clube.
O time celeste neste final de primeiro turno está com DM cheio. João Carlos (zagueiro), Diego (zagueiro), Pisika (meia), Falque (atacante) Douglas (zagueiro). Diego tem perspectiva de retornar durante as semifinais do primeiro turno. Douglas e Falque estão em processo de evolução, mas João Carlos e Pisika não têm data para retorna aos treinamentos.
2° Agnus Fight de Kickboxing AC x RO
O Ginásio Álvaro Dantas recebe neste sábado a disputa do 2° Agnus Fight de Kickboxing Acre x Rondônia. O evento contará com seis lutas, três no card preliminar (Daniel San x Raylan AAJJ, Anderson x Junior e Chayne x Junior) e três no principal (João Paulo x Pedro, João Paulo x Abraécio e Valdo e Boliong, esse último o mais esperado da noite).
A expectativa será de grandes lutas, segundo explicou o Mestre Emerson (AAJJ), um dos coordenadores do evento.
Lembrando que haverá cobrança de ingresso na bilheteria no ginásio com o da entrada inteira fixada ao valor de R$ 20.