O atacante Eduardo Lopes (E) espera voltar a marcar gols na disputa da Série D. Foto/Manoel Façanha

Eduardo lamenta não enfrentar o Naça-AM

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – Fora do duelo do próximo domingo (10), às 17h, no estádio Florestão, contra o Nacional (AM), o atacante celeste Eduardo, lamentou a ausência no confronto. O jogador não esconde que vive talvez o seu melhor momento na carreira futebolística e que o jogo diante do Nacional-AM seria outro bom teste para avaliarem seu futebol.

Com seis gols na temporada, três pelo Campeonato Acreano e outros três pela disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante não escondeu que bom momento da carreira está relacionado ao ótimo futebol apresentado pelos companheiros de equipe e as orientações do técnico Álvaro Miguéis.

Sem poder contar com Eduardo e o lateral direito Januário, lesionado, o técnico Álvaro Miguéis começa a trabalhar o time ideal para o jogo do domingo. Os atacantes Tonho Cabanãs e Ailton brigam pela vaga deixada por Eduardo. Na lateral direita, Felipinho substitui Januário.

Arbitragem

O goiano Roberto Giovanny Oliveira Silva apita o confronto entre Atlético-AC e Nacional-AM. O árbitro será auxiliado por Adailton Fernando Menezes e Alexandro de Lima Hume, também de Goiás.