Derrota para o Real Noroeste-ES na fase preliminar deixa time em situação financeira delicada. Presidente Edson Izidório diz que clube pode desistir do Acreano 2015
GloboEsporte.com
Águia Branca, ES – O futuro do Atlético Acreano é uma incógnita. Após a eliminação na fase preliminar da Copa do Brasil, neste domingo (22), com a derrota por 3 a 2 para o Real Noroeste, em Águia Branca, no Espírito Santo, o Galo Carijó pode não disputar o Campeonato Acreano, que começar a partir do dia 1º de março. A principal causa da desistência seria a falta de recursos financeiros.
– Se não houver nenhum fato novo até chegarmos em Rio Branco, o futuro é, com certeza, desistir de todas as competições – disse em entrevista à rádio Difusora Acreana.
Questionado sobre o que seria o “fato novo”, o dirigente foi direto.
– Dinheiro – afirmou à emissora de rádio.
O Atlético Acreano tem apenas o Campeonato Acreano pela frente no primeiro semestre da temporada. A delegação celeste retorna para o Acre nesta segunda-feira (23). A previsão é de que o elenco se reapresente no estádio Adauto Frota, o Frotão, em Rio Branco, na terça-feira (24), focando a preparação para o estadual. O time tem participação prevista no Torneio Início da competição, que será realizado na quarta-feira (25), na Arena da Floresta.