O atacante Romarinho fez o primeiro gol da vitória do Manauara-AM. Foto/João Normando

Eliminado, Rio Branco cumpre tabela diante do Manauara-AM pela Série D

MANOEL FAÇANHA

Com uma campanha abaixo do esperado pelo torcedor, o Rio Branco faz na tarde deste sábado (20), a partir das 15h, no estádio Florestão, sua despedida do Campeonato Brasileiro da Série D 2024.

O técnico Marcelo Brás para a partida vai promover alguns jogadores da base, isso devido a saída de boa parte do elenco de profissionais após a partida do último final de semana contra o Princesa do Solimões.

Ocupando a penúltima posição na tabela de classificação do Grupo A1, o Rio Branco-AC soma 12 pontos. Por outro lado, o Manauara, líder da chave e já classificado, soma 31 pontos ganhos.

Porto Velho-RO recebe o Humaitá

Neste sábado (20), no mesmo horário, mas na cidade de Porto Velho-RO, o Humaitá encara a já classificada locomotiva rondoniense. O Tourão entra em campo com o título de pior equipe da competição, com apenas um ponto ganho.

Última vaga

Manaus-AM e Trem-AP entram em campo na tarde deste sábado (20), a partir das 17h (de Brasília), jogo decisivo pela última vaga no G-4 do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo será realizado na Arena da Amazônia, na cidade de Manaus-AM. O Gavião só perde a vaga para a Locomotiva amapaense caso perca o duelo por dois gols de diferença.