Em 2017, pela Copa Verde, Galvez e Paysandu empataram sem gols na Arena da Floresta. Foto/Manoel Façanha.

Em Belém do Pará, Imperador Galvez busca surpreender o Papão

MANOEL FAÇANHA

Paysandu e Galvez disputam na tarde desta quinta-feira (28) uma vaga nas quartas-de-final da Copa Verde-2020. O duelo será realizado no estádio Mangueirão, em Belém do Pará, às 16h (de Brasília). Um empate no tempo normal de partida leva a decisão da vaga para os pênaltis e o classificado do confronto encara na próxima fase da competição o Manaus-AM.

O Galvez chega para a partida após vencer na primeira fase do torneio o São Raimundo-RR por 4 a 3, em jogo realizado na semana passada, no estádio Canarinho, em Boa Vista-RR. O técnico Paulo Roberto Oliveira não poderá contar para o confronto com o atacante Thyago, lesionado. O goleiro Wadson e o atacante Rômulo, recém-chegados ao clube, iniciam o jogo entre os reservas. O provável time imperialista para encarar o Papão será: Rander; Thomas, Felber, Renan e Leandro; Weverton, Dos Santos e Felipe; Radames, Adriano e Matheus Nego.

Ciente das dificuldades de encarar uma equipe de grande tradição no futebol do norte do país, o meia-atacante Radames comentou que o Imperador Galvez, apesar do respeito à tradição e à qualidade do adversário, também vai em busca da classificação. “Estamos cientes das dificuldades da partida, mas estamos preparados pra fazer um bom duelo contra uma grande equipe”, analisa o atacante imperialista, falando ainda que jogo grande é bom de se jogar.

Com o elenco reformulado, assim como o adversário paraense, o técnico Paulo Roberto Oliveira espera um Galvez jogando com intensidade e organização tática para tentar surpreender o Papão na tarde desta quinta-feira, em Belém do Pará.