MANOEL FAÇANHA
Embalado pela quarta melhor campanha da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o invicto Atlético Acreano faz na tarde de hoje, às 16h, no estádio Roberto Marinho, na Vila Olímpica de Boa Vista-RR, o confronto de ida da segunda fase da competição contra o Náutico-RR.
Na tarde de ontem (29), o time celeste fez um trabalho leve no local da partida. O técnico celeste Álvaro Miguéis não aprovou a qualidade do gramado, mas deixou claro que esse tipo de obstáculo já era esperado. Com apenas uma baixa para o confronto – na lateral direita, o time celeste vai a campo com a seguinte formação: Franco, Matheus Damasceno, Miller, Diego, Alfredo; Leandro, Tragodara, Careca; Eduardo, Polaco e Rafael Barros. Edivandro (goleiro), Mendes, Pé de Ferro (zagueiros), Léo (lateral-esquerdo), Renato, Psica, Weverton (volante/meias), Tonho Cabañas e Ailton (atacantes) são os suplentes.
Com boa regularidade na temporada, o volante Leandro Jucá está confiante na possibilidade de um resultado positivo na tarde de hoje contra o time roraimense. Jucá acredita não perder o duelo de hoje será um passo importante para a classificação da equipe a terceira fase da competição.
Caso Josy
O adolescente de 16 anos que assumiu a autoria do disparo que feriu o meia-atacante Josy Braz, do Atlético-AC, no dia 29 de junho, na Casa do Atleta no estádio Adauto Frota, o Frotão, sede de clube, no Segundo Distrito, que ainda estava em liberdade, foi apreendido na manhã de ontem (29), e encaminhado ao Centro Socioeducativo, em Rio Branco.
Segundo Elenice Frez, delegada responsável pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o caso ainda não foi solucionado e a medida provisória será mantida até o fim das investigações, que indicam a participação de outras pessoas no crime.