O goleiro Fernando Pompéu, após ser o titular do time no primeiro turno do estadual, também foi dispensado. Foto: Manoel Façanha

Em crise, Rio Branco e Vasco fazem jogo da ‘ressureição’

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco e Vasco da Gama entram em campo na tarde de hoje, às 16h, na busca de somar seus primeiros pontos na disputa do returno do Campeonato Acreano. Os dois times tiveram estreia ruins e somente a vitória interessa a ambos. O Antonio José Moreno, auxiliado por Civaldo Nery e Carlos Alberto, apita o confronto.

Com a eliminação humilhante da Copa Verde, em casa, para o Paysandu por 5 a 2, o clima no Rio Branco não é dos melhores. O técnico João Carlos Cavalo não poderá contar para a partida com o zagueiro Erick, suspenso. O meia Testinha ainda se recupera de um problema clínico e também deve seguir fora do time.

A derrota vexatória para o bicolor paraense causou um ‘Tsunami’ ainda maior no José de Melo. A diretoria do clube alvirrubro resolveu reincidir contrato de sete jogadores após o fiasco no torneio regional. O lateral esquerdo Cristian; os goleiros Fernando Pompéu e Bruno; os volantes Delciney e Roberto Dinamite e ainda os atacantes Lucas Goiano e Luquinha foram dispensados. Porém, a diretoria já havia anunciado no meia da semana a chegada de três reforços: o goleiro Nunes, o zagueiro André e o atacante Dênis.