Humaitá terminou a temporada 2017 na quinta posição. Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)

Em jogo de cinco expulsões, Humaitá vence Vasco-AC no Florestão

DUAINE RODRIGUES

Em uma partida quente, com cinco expulsões e três gols no primeiro tempo, o Humaitá passou pelo Vasco-AC por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (24), no estádio Florestão, em Rio Branco, no fechamento da terceira rodada do segundo turno do Campeonato Acreano. Os gols da vitória do Tourão de Porto Acre foram marcados por Tiririca e Juninho, enquanto Cleyton anotou o gol de honra do Cruz-Maltino.

Os dois times, que já não têm mais chances de título, tiveram cinco jogadores excluídos durante os 90 minutos. Do lado do Humaitá, o atacante Adriano e o zagueiro Juan deixaram o gramado após levar cartão vermelho. Pelo Vasco-AC, Cleyton, Marquinhos e Paulinho acabaram sendo expulsos no decorrer do jogo.

Com a vitória o Humaitá ganha uma posição na classificação e sobe para o quarto lugar com três pontos. O Vasco-AC segue seu calvário no segundo turno e termina a rodada na lanterna, sem ponto somado.

As equipes voltam a campo nesta quinta-feira (27). O Vasco-AC encara o Atlético-AC, a partir das 17h30. O Humaitá enfrenta o Plácido de Castro, às 19h30. As partidas serão disputadas no estádio Florestão, no horário do Acre.