Em jogo de sete Matheus, ambulância atrasa e Barueri goleia na Copinha

Com times marcados por jogadores chamados de Matheus, equipe paulista goleia Rio Branco-AC por 4 a 1 neste domingo (4), na Arena Barueri, em duelo do grupo W

banner-logo-araujoBarueri, SP – Dos 22 jogadores em campo, mais os reservas, sete se chamavam Matheus no confronto entre Barueri e Rio Branco, na estreia das duas equipes na Copa São Paulo Juniores 2015 neste domingo (4), na Arena Barueri. O time paulista fez o dever de casa e começou bem a competição ao bater os acreanos por 4 a 1, pelo grupo W, que tem ainda Corinthians e Guaicurus-MS.

A partida começou apenas após a chegada da ambulância ao estádio, com 40 minutos de atraso. Apesar de ter sete Matheus nos times, nenhum marcou gol e nem todos entraram em campo. Pelo Barueri, eram Matheus Fernando, Matheus Custódio e Matheus Santos (Matheuzinho). Pelo Estrelão do Acre, Matheus Damasceno, Matheus Nego, Matheus Torres (Neném) e Matheus da Silva (Alemão).

As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira (7), novamente na Arena Barueri. Às 19h30 (de Brasília), o time paulista encara o Guaicurus-MS. Em seguida, às 21h30 (de Brasília), o Rio Branco pega o Corinthians, em partida que será transmitida pelo SporTV.

Barueri eficiente

O Barueri saiu na frente aos nove minutos de bola rolando. Após bobeira da defesa estrelada, Matheuzinho, do time da casa, cruzou pela esquerda e, na tentativa de cortar, o zagueiro Jô, do Estrelão, tocou contra o próprio gol.

Aos 20 minutos, o goleiro Thiago Teodoro, do Rio Branco, fez uma sequência de três grandes defesas. Após cruzamento na área, um jogador do Barueri cabeceou, o goleiro espalmou e voltou a defender nos dois chutes seguintes.

Com menos de três minutos do segundo tempo, a equipe paulista ampliou. Vanderson recebeu a bola na pequena área, pela direita, após cruzamento rasteiro, e frente a frente com o goleiro Thiago, colocou a bola no fundo da rede: 2 a 0.

Aos 15 minutos, apesar das investidas do Rio Branco, o Barueri fez o terceiro com o centroavante Jefferson. Três minutos depois, o mesmo Jefferson, de cabeça, concretizou a goleada paulista na Copinha. Após boa jogada no meio-campo, Neném marcou o gol de honra acreano aos 26 minutos: 4 a 1.

GloboEsporte.com