O zagueiro Everton é pressionado na saída de bola pelo ataque da PF. Foto/Manoel Façanha

Em jogo-treino, o master da OAB-AC volta a vencer a PF: 3 a 1

Publicidade

MANOEL FAÇANHA

Em novo jogo amistoso diante da Polícia Federal, o time master da OAB-AC não deu moleza e voltou a vencer o time da segurança. Na manhã desse sábado (17), no campo da entidade, a equipe do técnico Paulo Roberto Oliveira venceu por 3 a 1. Mayko Arrasca, Eliesio e Ricardinho fizeram os gols do time da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre (OAB-AC). O meia-atacante Mutante descontou para a equipe da PF.

Jogo

Quando a bola rolou, a equipe da OAB-AC, com um marcação alta, criou várias oportunidades de abrir o placar, mas sem êxito. O time da segurança, aos poucos, saiu da pressão e passou a frequentar a defesa do time da advocacia, tanto que abriu o placar. O atacante Nadaes acabou derrubado pelo goleiro Lucas Casseb na grande área. O árbitro Mário Jorge apontou para a marca da cal. Mutante cobrou com categoria e abriu o marcador do jogo.

O time da OAB-AC não perdeu a concentração e conseguiu a igualdade no placar antes do jogo ir para o intervalo. Numa bola parada, o goleiro da PF salvou, parcialmente, o lance e, na sobra de bola, o atacante Mayco Arrasca deixou tudo igual, fazendo justiça ao futebol apresentado pelas duas equipes na primeira parte do jogo.

Atletas, comissão técnica e dirigentes posam para fotografia oficial do jogo-amistoso. Foto/Manoel Façanha
Os dois capitães do confronto com a dupla de arbitragem. Foto/Manoel Façanha

Virada

Na manhã do sábado, as equipes da OAB-AC x PF fizeram um jogo-amistoso “quente”, mas sem expulsões. Foto/Manoel Façanha

Na volta dos vestiários, os dois times fizeram algumas modificações, mas a equipe da OAB-AC seguiu mais objetiva na partida e conseguiu ainda nos primeiros minutos, virar o placar num chutaço do meia Eliesio.

Com a vantagem no placar, numa partida nervosa e disputada sob forte calor, a equipe da Ordem de Advogados do Brasil seguiu trocando passes e segurando as investidas do time da PF. Num contragolpe rápido, pelo lado direito, o atacante Ricardinho pegou a sobra de bola e não perdoou a rede do time visitante: 3 a 1!

Na busca de uma reação, a equipe da PF saiu mais para o jogo e ficou exposta aos contragolpes. Com isso, as duas equipes passaram a criar várias situações de gols. Numa delas, a bola ficou no travessão do goleiro Catita (OAB-AC) e, na outra, o atacante Rangel perdeu grande oportunidade de marcar o quarto gol do time da casa.

Avaliação

Após a segunda vitória, em jogo-treino diante do time da Polícia Federal, o técnico Paulo Roberto Oliveira (OAB-AC) fez um avaliação positiva da movimentação apresentada pela sua equipe neste sábado: “Ficamos satisfeitos pela evolução ofensiva e defensiva apresentada pela nossa equipe durante o transcorrer do jogo. Tenho falado para o grupo de jogadores da importância de marcarmos bem, pois se assim fizermos, temos a certeza de que iremos marcar gols”, pontuou Oliveira.

Parceiros /patrocinadores

Neste mês de setembro, o time master da OAB-AC chegou ao quinto mês de preparação visando o Campeonato Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A equipe conta com o apoio de alguns parceiros /patrocinadores como: Caixa de Assistência dos Advogados do Acre – CAAAC, Ordem dos Advogados do Brasil/Acre – OAB-AC, Confraria Gastrobar, Thailand Imports, Centro de Diagnóstico da Família – CDF, Stanley’s Pay, Lima Arquitetura e Biolar IMP. EXP. EIRELI.