MANOEL FAÇANHA
A chapa encabeçada pelo empresário Valdemar Mendes Figueiredo Neto e pelo advogado Wellington Barbosa Pessoa (Bira), homologou na manhã desta segunda-feira (4), candidatura à presidência do Rio Branco Futebol Clube.
O empresário Neto Alencar é filho do eterno presidente estrelado Sebastião de Melo Alencar (1976; 1979-1982; 1989-1992; 1997-2002) e deixa claro que chegar à presidência do Rio Branco para concretizar um sonho de criança. Segundo ele, sua candidatura tem o aval da família e, principalmente do pai.
A chapa do empresário foi à única que registrou candidatura na secretária do clube, assim restando apenas a sua homologação na assembleia geral do próximo dia 14 de novembro, às 19h, em primeira convocação, numa das salas do clube.
Bastidores
Nos bastidores, a fortes rumores que o presidente do Conselho Deliberativo do Rio Branco, o empresário Getúlio Pinheiro, ameaça entregar a direção do clube somente no início de janeiro, isso trazendo preocupação ao futuro presidente Neto Alencar. Segundo ele, o clube neste momento não tem uma diretoria legitima e será necessário entendimento para que a agremiação não seja prejudicada na preparação do estadual do próximo ano.
CHAPA “NOVO RUMO”
Valdemar Neto (Presidente)
Wellington Barbosa (vice-presidente)
Euvaldo Gonçalves (1º tesoureiro)
Jailton Gadelha (2º tesoureiro)
Francisco Neves (1º secretário)
Valtemir Evangelista (2º secretário)