O atacante Ermel era a “válvula” pulsante do ataque do celeste. Foto/Manoel Façanha.

Ermel deixa o Galo e reforça o Atlético Tubarão-SC

O Galo Carijó ganhou importante baixa para a sequência da Copa Verde. O atacante Ermel não faz mais parte do elenco do Atlético Acreano. O atleta tinha vínculo trabalhista com o campeão acreano até o final de setembro, mas por força de uma cláusula no seu contrato de trabalho com o Atlético Acreano, deixou o clube celeste para disputar a Copa Santa Catarina com a camisa do Atlético Tubarão-SC.

A diretoria atleticana lamentou a saída do atleta, pois Ermel era a “válvula” pulsante do ataque do celeste durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e fará muita falta ao time nas partidas das quartas-de-final da Copa Verde diante do Clube do Remo-PA, dia 3 e 10 de setembro.

Perfil

O atacante Ermel tem 24 anos e defendeu o Figueirense em 2016, clube pelo qual jogou o Campeonato Brasileiro da Série A. Ele já atuou no futebol do Paraguai e também vestiu a camisa do Feirense, de Portugal, antes de reforçar o Galo Carijó na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Retrospecto

Nesta temporada, as equipes do Atlético-AC e Remo já se enfrentaram em duas oportunidades, ambas pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Os dois compromissos terminaram com vitória dos paraenses por 2 a 0, em jogo disputado pela quinta e na 14ª rodada do grupo B na fase de classificação.