Estadual tem média de 3,9 gols por partidas

O Campeonato Acreano chega neste domingo à última rodada do returno com 40 jogos realizados e 157 gols assinalada, proporcionando 3, 9 gols por partida, média bem superior a registrada ano passado de 3,1.

Nesta temporada não é somente a média de gols que está superior a do ano passado, mas também o clube com o maior número de gols marcados na competição, o Rio Branco. O alvirrubro já marcou 37 gols na temporada, superando a marca do ano passado, de 35, a qual pertencia o Galo Carijó.

Marcelo Brás lidera a artilharia

O atacante Marcelo Brás lidera a artilharia do Campeonato Acreano/2017. Foto/Manoel Façanha

O atacante Marcelo Brás (Plácido de Castro) nesta temporada está igual a vinho do Porto, ou seja, quanto mais velho bem melhor. Brás, na temporada, já balançou as roseiras adversárias por nove vezes, assim liderando a classificação de artilheiros. Aliás, o Brás merecia mais uma chance em uma disputa de Série D. Justificou isso pelo bom momento vivido pelo atleta, a sua experiência, associado à maturidade de vida.

Com um gol a menos que o atacante Marcelo Brás (foto) aparece o meia/lateral celeste Jeferson, seguido do companheiro Careca e dos alvirrubros Araújo Jordão e Sandro, todos com sete gols.

AS CURTINHAS

O confronto decisivo de domingo, às 19h30, no estádio Arena da Floresta, onde apontará o campeão do returno do campeonato acreano terá no apito o árbitro Josimar Almeida.

Os assistentes serão Marcio Cristiano e Israel Sampaio.

O quarto árbitro será Fábio Santos.

Galvez e Humaitá, às 15h30, será dirigido pelo árbitro Dejailton Souza, assistido por Mário Jorge e Verônica do Vale

O árbitro Antonio José dirige a partida entre Plácido x Vasco, às 17h30. Fábio Nascimento e Carlos Alberto serão os assistentes.

Bom dia!