POR MANOEL FAÇANHA
Rio Branco-AC – O atacante Adriano Louzada, de 37 anos, ficou desempregado por menos de 48 horas após o anuncio oficial do seu desligamento do Galo Carijó. Ontem (25), o jogador acertou sua transferência para o Rio Branco.
Neste seu retorno ao clube alvirrubro, agremiação a qual foi campeão estadual da temporada 2014, o atacante espera contribuiu com a experiência adquirida por mais de duas décadas dentro de campo, onde vestiu as camisa de Portuguesa, Cruzeiro, Sport-PE, Vitória-BA, Nacional-POR e Porto-POR e entre outros.
Além da contratação do artilheiro celeste, a diretoria estrelada ainda trabalha com a possibilidade de contar com outros dois jogadores do Galo Carijó para a disputa da Série D. O primeiro deles é o atacante Eduardo e o segundo, o lateral direito Januário, esse já com passagem pelo clube.
Outro atleta que está na mira do clube e com as negociações em andamento diz respeito ao volante Olliver. O atleta já teve passagem na base estrelada, mas estava defendendo nesta temporada o Galvez.
Com elenco de 16 jogadores, incluindo Louzada, e como o orçamento reduzido para o torneio nacional, o técnico Edson Júnior anda preocupado na montagem do elenco.
O Rio Branco está inserido no grupo A3 na Série D, junto com Náutico-RR, Rondoniense e São Raimundo-PA. A estreia será contra o Náutico-RR, no dia 12 de junho, às 15h local, na Vila Olímpica, em Boa Vista.