O time do Rio Branco tem apenas um ponto em quatro jogos disputados na Série D. Foto/Manoel Façanha

Estrelão busca motivação para encarar o Fast Club-AM

MANOEL FAÇANHA

Em situação delicadíssima na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série D (grupo A1), o Rio Branco faz na tarde desta sexta-feira (31), no estádio da Colina, em Manaus-AM, os últimos ajustes para encarar neste sábado, às 19h de Brasília, o Fast Club-AM, pela quinta rodada da primeira fase da competição nacional.

Ciente que somente uma vitória será resultado satisfatório para o time continuar com chances matemática de classificação a segunda fase da competição, o técnico Jader de Andrade para o compromisso deste sábado não poderá contar com o zagueiro Manolo, lesionado. No entanto, o treinador estrelado terá à disposição o meia Elson, recuperado de lesão, assim como o atacante Adriano Louzada, esse com o vinculo trabalhista renovado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Autor do único gol estrelado na derrota elástica para o São Raimundo/RR por 6 a 1, o atacante Renan Plácido está ciente que as chances de classificação do Rio Branco são remotas, mas o atleta deixa claro que o grupo trabalha para conseguir um resultado satisfatório neste sábado.

Elenco

Goleiros: Edivandro e Ramon
Laterais: Adriano (D), Wesley Brito (E), Gustavo (E)
Zagueiros: Sandro, Rafael, Alisson, Weslley
Meias: Henry, Kinho, Helson
Atacantes: André, Renan Plácido, Edinaldo, Adriano Louzada, Marcus Vinicius e Cássio