O Rio Branco precisa vence o Humaitá para levar a decisão para o tempo extra. Foto/Manoel Façanha.

Estrelão deve contar com retorno de lateral e jogar na ofensiva

MANOEL FAÇANHA

Necessitando vence o jogo da volta das finais do Campeonato Acreano 2021, próximo sábado (9), às 16h, no Florestão ou Arena da Floresta, para levar a decisão da taça para uma prorrogação, o Rio Branco deverá contar com o retorno do lateral direito Peu. O atleta sentiu um desconforto muscular no primeiro jogo das finais e deve participar do treino-apronto desta quinta-feira (7).

Com a desvantagem no placar após o primeiro jogo das finais, o técnico Marcelo Brás estuda um Rio Branco ofensivo contra o Tourão do Humaitá neste sábado (9). A ideia será um Rio Branco bem mais agudo e disposto a adiantar suas linhas para pressionar o adversário na sua defensiva.

No primeiro jogo das finais, o time estrelado perdeu parte da boa intensidade apresentada nos três jogos do returno. O técnico Marcelo Brás durante entrevista no início da semana, para a equipe da Rádio Difusora Acreana, justificou essa oscilação a sequência de jogos decisivos que o time realizou nos últimos 15 dias para vencer o returno, em partidas disputadas no estádio Florestão, um campo com grama mais alta (pesado) e com dimensões superiores as praticadas na Arena da Floresta.