POR MANOEL FAÇANHA
Com o pedido de antecipação do horário do jogo do próximo dia 27/9 contra o Ypiranga-RS confirmado pelo departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), saindo das 17h e indo para as 16h, o Rio Branco fez mais um coletivo na tarde de ontem no estádio Florestão.
A movimentação serviu para o técnico Edson Júnior continuar fazendo os ajustes necessários para o primeiro confrontos contra os gaúchos no estádio Arena da Floresta.
Com o atacante Charles Chenko entregue ao departamento médico e retorna as atividades somente na segunda-feira (21), o técnico Edson Júnior armou o time titular na tarde de ontem com a seguinte formação: Villar, Pedro Balu, Carciano, Martinez e Tiaguinho; Felipe Recife, Joel, Dudu e Evandro Russo; Robinho (William Saroe) e André Lima (Wellington).
Após a movimentação, o técnico Edson Júnior, não satisfeito com a movimentação, cobrou mais atenção do elenco. Hoje (18), a equipe volta a se movimentar no estádio Florestão.
Amistoso
Neste sábado (19), às 8h30, no estádio Arena da Floresta, o Rio Branco faz jogo-amistoso contra o Humaitá, de Porto Acre.
O técnico Edson Júnior vai aproveitar a movimentação para observar alguns jogadores e corrigir o posicionamento da equipe.
Pendurados
Com vários jogadores estrelados pendurados com dois cartões amarelos, chegou a ventilar uma suspensão do atacante Charles Chenko. No entanto, o jogador tem dois cartões amarelos (contra Nacional e Remo, em casa), não três, como chegou a ser especulado.