Depois da derrota para o Corinthians (4 a 0), o Rio Branco finaliza, hoje, sua participação na Copinha - Foto/Raimundo Afonso

Estrelão faz, neste sábado, despedida da Copinha

banner-logo-araujoRio Branco, AC – Depois de duas derrotas consecutivas para Grêmio Barueri (4 a 1) e Corinthians (4 a 0), o time do Rio Branco faz, na noite deste sábado (10), às 19 de Brasília, sua despedida da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015. O adversário será Guaicurus-MS, em jogo marcado para na Arena Barueri.

O técnico Nei Gaúcho não poderá contar com o zagueiro Chico. O atleta acabou expulso no jogo contra o Timão. Yan José, Matheus Damasceno ou Kellysson, que é volante e pode ser recuado para a defesa, brigam pela posição.

Nesta sexta-feira, no Sesi, o técnico Nei Gaúcho fez os últimos ajustes antes da partida contra o representante do Mato Grosso do Sul. A ideia do treinador será de mandar a campo a mesma equipe derrotada no meio de semana pelo Corinthians por 4 a 0, exceto o zagueiro Chico que irá cumprir suspensão automática.

Mesmo fora da disputa por uma vaga a próxima fase da competição, a partida contra o Guaicurus-MS é encarada com seriedade por todos, pois a ideia e terminar a competição de forma honrosa e quem sabe com uma vitória.

Com a eliminação do torneio, o embarque da delegação acreana rumo à cidade de Rio Branco ocorre neste domingo, com previsão de chegada para o fim do dia, segundo informou o assessor de imprensa do clube, jornalista Raimundo Afonso.

Manoel Façanha