Diretoria oferece coquetel para fechar a temporada profissional e já foca 2015
Rio Branco, AC – Uma pequena confraternização envolvendo alguns jogadores, comissão técnica, diretoria e imprensa esportiva marcou, na tarde desta quinta-feira, no CT do José de Melo, a despedida do time profissional do Rio Branco, após a eliminação do clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
Entre os presentes todos os atletas oriundos de outros estados que ainda aguardam pelo embarque a suas cidades: o goleiro Tiago Rocha, os laterais Bruno, Jamesson e Romarinho, os zagueiros Gilson, Cauê, Jonatan e Marcelo Felber, os volantes Kássio e Renan, os meias Matheus Cruz, Alcione e Ramon, e os atacantes Willian Saroa, Sandro Goiano e Jônatas Obina. O único jogador que mora em Rio Branco e compareceu ao encontro foi o goleiro reserva Edivandro. O técnico Zezito também participou, assim como o preparador físico Jader de Andrade e o preparador de goleiros, Tidalzinho.
Fica?
O técnico Zezito, que tem boas chances de renovar contrato com o Estrelão para a temporada/2015, lamentou mais uma vez o fato de não ter conseguido levar o campeão acreano ao acesso à disputa da próxima Série C.
– Quero lamentar de público o fato de não termos conseguido o nosso objetivo de levarmos o Rio Branco ao acesso, mas não podemos deixar de destacar a nossa boa campanha, explica Zezito.
A respeito da permanência no clube, o treinador explicou que existe interesse de ambos os lados, restando alguns detalhes para as partes chegarem a um acordo.
Carta branca
Caso tenha o contrato renovado com o Estrelão, Zezito terá carta branco para montar o time para as disputas das copas Verde e Brasil, assim como a disputa do bicampeonato estadual.
Do atual elenco, a expectativa é pela permanência de cerca de 10 jogadores, entre eles: Tiago Rocha, Jamesson, Marcelo Felber, Joel, Polaco, Sandro Goiano, Ramon e outros.
Juniores
A partir do dia 20 de outubro, no CT do José de Melo, a equipe estrelada começa a pré-temporada para disputa da Copa São Paulo de Juniores/2015.