O atacante Polaco e o volante Joel estão à disposição do técnico Zezito - Foto: Manoel Façanha

Estrelão mira a ponta contra o Papagaio

Com 17 pontos ganhos, uma vitória hoje contra o Alto Acre deixa o Rio Branco na liderança do estadual

Manoel Façanha


tabelEmbalado pelas quatro vitórias consecutivas na disputa do Campeonato Acreano, o Rio Branco mira a ponta da competição na noite desta terça-feira (28), quando retorna a campo para enfrentar o vice-lanterna Alto Acre, às 20h, em jogo marcado para o estádio Arena da Floresta.

Com 17 pontos ganhos, uma vitória sobre o Papagaio na noite desta terça-feira empurra o time alvirrubro para a ponta da tabela com um ponto a mais que o atual líder Atlético Acreano.

Na tarde desta segunda-feira, no CT do José de Melo, o técnico José Araújo, o Zezito, comandou os últimos ajustes para o confronto. O treinador terá à disposição para a partida os volantes Joel e Kássio, assim como atacante Polaco. O zagueiro Tyrone será a única baixa. O jogador está lesionado no tornozelo e fica fora da partida.

Satisfeito com a goleada maiúscula contra o Plácido de Castro, ocorrida no último sábado (25), no estádio Arena da Floresta, o técnico Zezito deve manter a formação do jogo de sábado: Felipe, Pedro Balu, Carciano, Martinez e Tiaguinho; Mazagão, Kinho, Marquinhos e Evandro; Alexandre Matão e Robinho.

Com faro de gols, seis deles com a camisa do Rio Branco, o atacante Alexandre Matão está otimista com a possibilidade de o time assumir a liderança do estadual, mas alerta que é preciso respeito ao adversário.

Adversário perde treinador

Na vice-lanterna do estadual, o Alto Acre volta a campo nesta terça-feira (28) sem a presença do técnico Serginho Goes. O treinador que já havia ameaçado deixar o cargo resolveu colocar a ideia em prática após a derrota do sábado para a Amax, por 2 a 0. Com isso, a diretoria buscava um substituto.

O Alto Acre é o sétimo colocado na classificação, com 5 pontos ganhos, um a mais que o Vasco da Gama, lanterna do torneio.